Obedecer a Deus não é despesa, obedecer a Deus, é LUCRO! SEMPRE!

Graças a Deus...
Os dias NÃO tem sido fáceis, mas, a misericórida de Deus tem sido CONSTANTEMENTE CONSTANTE e visivel, praticamente palpável. rsrsrs.

As semanas tem se passado, cada vez mais rápido,
E já estamos no final do ano de 2008!
Muitas lutas, muitas vitórias. . .
Algumas 'frustraçoes'. . .
Coisas nos fizeram parar, ou 'engasgar' pelo caminho . . .
Maaaaaaaaas (pra minha felicidade),
2008 ainda não acabou,
E coisas tem acontecido, DEUS me tem feito andar por um caminho de sabedoria e me ajudado a trilhar pelo caminho da OBEDIÊNCIA. Sim, é dificil, mais não é IMPOSSÍVEL, pra Deus nada é impossivel!!
E maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais uma vez, eu tenho visto o quanto Ele é fiel.
Ele me tem feito entender, o porque de alguns acontecimentos. . .
Ele me tem feito saber, como lidar com algumas situações. . .
É maravilhoso, (MARAVILHOSO MESMO), poder contar com Deus, poder descansar, e deixar todos as situações pra Deus resolver.
Deus se alegra, disso, eu tenho certeza!
Ele é JUSTO, logo ele faz justiça ! rs
É muito bom, você não ter que se defender com a 'força do seu braço'.
É MUITO BOM, você não precisar provar NADA pra ninguém,
É MUITO BOM, saber , que Deus faz com que saibamos, quem é quem !
É MARAVILHOSO, ver como Deus, fecha a boca dos leões, e faz cessar qualquer tipo de falatório.
Isso é MARAVILHOSO. SÓ DEUS PODE FAZER ESSAS COISAS.

Eu estou muito feliz . . .
Porque tenho crescido, em relação a isso, e tenho entendido, que pra cada coisa, Deus tem um propósito. Mesmo que eu não entenda isso muito bem HOJE, amanhã, quando eu olhar pra tras, e ver o quanto eu progredi , isso vai ser fortificante! Na verdade, estou progredindo, e Deus me tem feito forte, até descobri que derroto um gigante por dia. hahahhaha
Magnifico. . .
Não tem como explicar com palavras.
E a minha oração, nesse dia de hoje, tem sido, para que, a cada dia, eu deixe a 'inconstância' de lado.
Que eu possa sempre estar firme, forte, feliz diante de Deus.
Muitas tribulações virão, disso eu tenho certeza, pois sei que não existe vitória sem luta,
Mas depois das tribulações?
O triunfo!
Se caminhamos com sabedoria. . .
Alcançaremos o entendimento e assim...
Toda glória, honra, poder, louvor, voltando para o nosso Deus , através da nossa vida!

Que não deixemos os 'Sambalates e Tobias',
atrapalharem nossa fé,
atrapalharem a nossa caminhada focalizada em Cristo !
E se focamos em Cristo,
nada pode nos atrapalhar. . .
Sejamos sábios e fortes!

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão" (1 Co 15:58)

A paz de Cristo,
Seja conosco, para todo SEMPRE! Amém!
_____________________________________________________________

"Ser sábio é melhor do que ser forte, o conhecimento é mais importante do que a força."

(Provérbios 24.5)

Graças a Deus...




por Gabriele Ferreira


6 comentários:

Dany Ozoko | 5 de dezembro de 2008 às 19:24

, sede firmes e constantes, sempre abundantes
amo!!
depois comento!

Anônimo | 5 de dezembro de 2008 às 19:28

Querida, parabéns pelo blog... está maravilhoso, assim como maravilhoso é o Senhor, a quem vocês têm obedecido!
Se todos tivessem atitudes como essa, viveríamos em tempos melhores!
Sucesso aii... Deus abençõe!

Beijos =*

Unknown | 7 de dezembro de 2008 às 09:43
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo | 7 de dezembro de 2008 às 09:47

Geeeeeeeeeeeeeeente, o blog tah liiiiiiiiiiiiiindo!
Ainda vou postar aqui...sem dúvidas...
soh preciso da senha, gabiiiiiiiii!

Bjuuuuux,gente!

Anônimo | 17 de dezembro de 2008 às 05:09

oi! não vou acabar o blog não. é que com a plataforma do blogger podemos criar um email especial para que, ao mandarmos para ele, o email vire post do blog instantaneamente. ;)

Anônimo | 24 de dezembro de 2008 às 14:42

Gente... essa imagem de jesus de camiseta aí no blog tah HORRÍVEL!

Tirem isso, por favor!