Algo breve...

Este bimestre, Novembro/Dezembro, não tem sido agradável de viver!
Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim.(Sl 40)

Ontem foi um dos dias mais 'turbulentos'. Mas também foi um dos mais fáceis de passar. Estranho demais isso! Pela gravidade do fato era para eu entrar em um desespero 'básico';choro, tremedeira. Isso seria normal para mim! mas Cristo Cuida de mim. Pude me tranquilizar e me concentrar em orar. CONFIEI! Confiei de verdade em Cristo sem duvidas de que Ele estava cuidando de tudo! Ele foi fiel!
Entendo que Cristo deixa-nos viver algo não muito "confortável", algo não habitual para que cresçamos, aprendamos e tenhamos experiência até para ajudar outros!

Antes de dormir pensei em algo que peguei qualquer papel (que foi o prefácio do Livro de Pepe) para anotar!

Vou ver no que deu...


Como a inclinação da carne é para o mal!

Eu questionando o porque não estou triste nem desesperada depois de algo grave.

Mas não vivo pela Carne, logo meu coração se anima pois sabe da presença de Cristo

Não posso cair em sofrimento nem em desespero

Cristo é minha luz, meu auxilio. Nele eu descanso.

Minha vida é Dele foi Ele quem me escolheu como amigo, como filha.

Ele se entregou em morte de Cruz para me ver livre de todo pecado

Não existe amor maior!

Se ele pode morrer por mim, porque não me entregaria vitória?!

CONFIO NO TEU AMOR, CRISTO!

COMO É BOM ESTAR NO CENTRO DA SUA VONTADE!




Postado por Daniella

2 comentários:

Érika de Cássia | 5 de dezembro de 2008 às 15:49

Benção Dani! às vezes somos tão ingratas, mas o amor de Deus nos perdoa...Ele é demais...

Bjus

Gabriele, Daniele, Karine Laôa e Daniella | 5 de dezembro de 2008 às 17:53

Graças á Deus.
Podemos contar com a fidelidade do Senhor, com o seu grande amor, com a sua bondade, com a sua graça, com a sua INFINITA misericórida.
Graças á Deus!