Primeiro Post , primeira palavra!

I'm here, Gabriele! Uma das 'escritoras' desse blog.
Espero que através dessas palavras, eu, Dani, Kah, Laôa, possamos ajudar e abençoar muitas vidas! Esse é o maior objetivo desse blog.
Glorificar á Deus . . . E testemunhar a fé que temos no Senhor!

Vou deixar um versículo aqui. . .
Que tem sido um versículo no qual eu me baseio, sempre prestando bem atenção, nas atitudes das pessoas com as quais eu ando. . . As pessoas em que eu confio, E chamo de AMIGAS!


"Não se enganem: As más companhias estragam os bons costumes"
(1 Coríntios 15.33)


Boa noite!
Beijos!

6 comentários:

Dany Ozoko | 21 de agosto de 2008 às 10:29

Amei!!
Tão perfeito!!!

Amigas Inseparáveis | 27 de agosto de 2008 às 17:16

Amei ta lindo!!!!
Parabens, meninas!!!!

Anônimo | 27 de agosto de 2008 às 18:49

aaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrassso
rsrsrs
taaa mtoo cool...

and..
now. is a time to worship!

o/ Praise God!

Sra.Pregioni | 9 de setembro de 2008 às 11:59

yrdlwMtu show!!!

um perfeito meio de comunicação de massa,para alcançar muitas vidas que estão sem e com Jesus!!

Bjoks ;)

Florline | 9 de setembro de 2008 às 22:05

TrEmEnDoOoOOOO!!!
P/ vcs amadas do Senhor:
"Emudeci em silêncio,
calei acerca do bem,
e a minha dor se agravou."
(Sl 39:2)
Nunca se calem,pois há uma dor, a da criação, a q geme pela manifestação dos filhos de Deus (Rm 8:19).
vcs são bocas de Deus nesta nação!
Agradeço a Deus por esse blog maravilhoso e q o Senhor derrame uma unção fresca a cada dia sobre vcs, trazendo ousadia, sabedoria no falar, agir e pensar ao registrar neste blog, bjs e fiquem na Graça e Paz!!!

jessé souza | 5 de dezembro de 2008 às 08:04

Parabéns meninas pelo blog....está muito lindo,continue assim vlw beijos!!!!!!